domingo, 25 de janeiro de 2009

Começando de novo


Ano novo, casa nova, vida nova (de casada), e... blog novo! Isso mesmo - resolvi deixar o coelho e partir pra uma nova aventura, mais tranquila e poética, que reflete mais a minha vida nestes dias.

Nao que a vida de coelho atrasado tenha acabado, porque lá na agêcia a vida segue seu ritmo normal de sempre (rsrs), mas minha vida pessoal e meus objetivos mudaram. O coelho começou em uma época de mudanças e turbulências e refletia muito bem meu espiríto durante este período, mas hoje quero respirar fundo e aproveitar as pequenas coisas lindas da vida.

Estou no processo de escolha do nome do novo blog e em breve comunicarei à todos.

3 comentários:

Momento Hengs disse...

As cores por exemplo...
olha quantas cores na composição acima...
heheheheh
Sensação de liberdade não???
Alegria....

Vanessinha disse...

Muita liberdade, muita alegria, e muita paz!!!! Tudo de melhor que a vida pode nos oferecer né? E saúde, claro.

K. disse...

ain, eu quero uma mary jane igual a essa da foto ~: