quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bloghunting - parte I


Existem blogs que realmente valem a pena e impressionam, seja pela qualidade da informaçao, seja pela curiosidade que suscita... enfim, as variantes sao infinitas.

Dedicarei este post aos meus bloggers favoritos, aqueles que sempre me surpreendem com novos conceitos e que nao faltam nunca no meu del.licio.us.

O mais fresco da lista, que acabei de descobrir, é o blog de coolhunting Miguel-weaksignals, do meu grande amigo Miguel. Temas dos mais variados, estilo easy going total, um blog super antenado. O último post entitulado "El Eco de la Ecología" está genial, com uma coleçao de links super interesantes, vale a pena conferir.

Outro blog que nao poderia faltar nos meus favoritos é o do grande professor do IDEC e da Elisava, Ariel Guersenzvaig, com seu Interacciones.org. Ariel escreve desde o ano 2005 e é craque em encontrar coisas curiosas por todas partes, principalmente aquelas que estao justo em frente ao nosso nariz mas que nunca vemos.

Agora um blog de uma amiga virtual, que já virou melhor amiga de comments e Facebook walls, a grande Karla Nazareth com seu blog Empurra com Água. Nós nos conhecemos por acaso, através do seu antigo blog Alice Matou o Coelho. Karla, que tem uma xará em Portugal, que é tao talentosa como ela, a outra Carla Nazareth.

Boa literatura, boas descobertas e ótimas viagens, porque os deixo em ótimas maos....

4 comentários:

K. disse...

que linda [=

vou visitar as outras indicações.

beijoss.

Anônimo disse...

Oi guria poxa que legal!!!!!!...então apenas hj vi o seu post! meu email é italatosin@yahoo.com.br...que louco tudo isso! beijos dá sinais e me escreve...pedras rolando Itala

Vanessinha disse...

Espero que vc curta Karla ;-) Vamos combinar uma cervejinha em SP, estarei por aí no mes de dezembro. Vc mora em SP né? Beijinhos

K. disse...

Vanessa, eu moro em Porto Alegre, mas estava querendo ir em São Paulo se minhas tias de Belém fossem por lá em dezembro. Em que dia tu pensas em vir? [=