terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um natal branco!!!!


Sem dúvida nosso natal em Montana foi um dos melhores que já passei no continente norte. Tudo deu errado desde o começo. Nosso vôo Barcelona - Amsterdam saiu com atraso e acabamos ficando com 20 min justinhos para a conexao para Minneapolis. Saímos correndo e cruzamos todo o aeroporto, fizemos o controle de passaporte de volta, uff... e chegamos a tempo. Depois foi nosso vôo transatlântico que nao nos deu descanço. Como o tempo em Minneapolis estava super feio, nada de visibilidade (conheço um outro aeroporto igualzinho ;-), tivemos que aterrizar em South Dakota. Como o aeroporto era minúsculo e sem imigraçao, nao podíamos sair do aviao. Ficamos 2 horas estacionados em SD até que o aviao voltou pra Minneapolis. Chegamos aí e nossas malas necas. O Remi teve problemas na imigracao, ou seja, um saco.

De novo tivemos que sair correndo porque tínhamos exatamente 20 minutos para o próximo vôo - correria total, furamos fila da segurança mas chegamos a tempo de novo.

Resultado, 3 dias sem bagagem, um jetleg tremendo e chato, sem poder comer nada e com direito a desidratacao e hipotermia, mas assim mesmo nossa viagem foi alucinante. Vai saber como né? Vimos cowboys, veados, montanhas lindíssimas, muita natureza e animais selvagens (até gambá vimos hehe) e clássico - hot tub na varanda da casa com -15Cº wow...isso é classe. Nao vejo a hora de repetir um natal branco assim :-)

Nenhum comentário: